Rivaldo, boa tarde,

Poderemos até ver, mas eu vou ter que me conectar ao Red5 por causa de
outros conteúdos (vídeos, músicas, teleconferências, chats, entre
outros).

Vou ver se consigo estudar bem o Red5 (mas o fato de ter Java já vai
me emperrar um pouco) para poder aplicar em nosso projeto!

Se conseguir alguma coisa, dê um toque aí para a gente!

Se eu conseguir, também darei retorno!

Um grande abraço

Angelo M. rodrigues
Web Studio Brasil