Opa buenas Mario

É eu nunca fui muito bom e fazer perguntas por isso muitas vezes não consigo
respostas hehehe. Mas com o tempo aprendo

É quase essa a minha duvida mario.
É o seguinte também faço desta forma. Quero saber como fazem para driblar o
Lazy vc carrega só os campos necessarios na tela para não carregar todos os
relacionamentos a Entity em questão??

Eu estava usando projections para carregar só os dados que preciso em cada
tela mas ta me dando uma certa dor de cabeça.

Vc disse que trabalha com VOS mas a tua camada de persistencia é hibernate
ainda??
Bom deixa eu estudar mais um pouco sobre os VO é muita sigla VO DTO BO e
mais não sei o que O ehhehehe

Att Fabiano Frizzo