Pessoal, fiz aqui um exemplo simples e localmente funcionou, porém quando eu
mando para o meu server, ele dá o seguinte erro:

[FaultEvent fault=[RPC Fault faultString="Send failed"
faultCode="Client.Error.MessageSend" *faultDetail="Channel.Connect.Failed
error NetConnection.Call.Failed: HTTP: Failed: url: '
http://meudominio.com/minhaapp/messagebroker/amf'"*]
messageId="10E78FC5-C8CB-E9AF-8A15-EFE8318C3BD7" type="fault" bubbles=false
cancelable=true eventPhase=2]

Deixo claro que onde tem *meudominio* e *minhaapp*, são dados fictícios, não
coloquei o valor real aqui no email.

- Estou usando Java com BlazeDS.
- Já coloquei o crossdomain dentro da minha pasta raiz da app.
- Quando eu acesso *http://meudominio.com/minhaapp/messagebroker/amf* dá
tudo certo (aparece uma tela branca, como o previsto.
- Usando o Firebug, aparece um erro 501.

Será que é algum problema com o Tomcat no servidor ???

Desde já agradeço quaisquer ajuda.