Cara, uma vez isso aconteceu comigo, eu sai dando clean no projeto,
apagando tudo pra não deixar rastros (comumente conhecido como caches
rsrsr), e depois de repente, como eu um passe de mágica, funcionou :P

"Deployar" a aplicação em um servidor Web foi o meu 1o trauma em Flex
(e creio que de vários também).

--
Atenciosamente, Pergentino.