galera... é o seguinte, quero burlar o compilador do flex ou mudar
alguma configuração dele para:

mesmo que uma classe nunca tenha referencia a nenhuma outra classe que
ele carrega a classe:

ex:

tenha uma classe TestView... ela não é chamada em nenhum lugar por
enquanto... quero chamar ele dinamica com o getDefinitionByName tipo

var myView:Class = getDefinitionByName("TestView") as Class;
var obj:Object = new myView();

mais como minha aplicação não faz mensão ao TestView dá erro, só
colocar import da classe já tentei e tbm não funciona, se declarar uma
variavel resolve... mais é justamenteo que eu quero... abrir uma tela
apenas passando o nome da mesma..

Eu sei que o compilador do flex não compila essas classes que não tem
de alguma forma ligação com a aplicação principal... e é isso que eu
queria... tem como tirar esse optimizador do compilador e ele compilar
todas as classes e mxml da minha aplicação?

essa é dificil hein, alguma sugestão?