Também não tenho preferências.

Mas no  momento o Zend Framework (PHP) atende muito bem minhas necessidades. =P
  ----- Original Message -----
  From: Marcelo Moacir Florindo
  To: flexdev@googlegroups.com
  Sent: Thursday, August 20, 2009 1:08 PM
  Subject: [flexdev] Re: Porque a maioria usa Java?

  Olá,

  Eu uso com PHP. Acho que isto está muito ligado também a preferências.

  Abraços,

  Marcelo

  2009/8/20 Marcelo Caser <marceloca...@gmail.com>

    talvez pq eh melhor bem pago.. hehe

    2009/8/20 Bruno Carneiro <guimaraescarne...@gmail.com>

      Estava aqui estudando e pensando...

      pq a maioria usa java como beckend para flex??

      Pq não o php? Eu uso php...

      Alguma vez vi  rolar por aqui alguma enquete sobre isso, qual
      tecnologia os desenvolvedores usam... alguém lembra qual é essa
      pesquisa? Queria rever... tentei na busca do grupo e não encontrei.

  --
  Marcelo Moacir Florindo
  Analista/Desenvolvedor