Bem a duvida e o seguinte um amigo pego a versão mais nova do flex da tudo,
pediu minha ajuda para ensinar como utilizar a ferramneta e eu mostrei e passei
um exemplo para ele.

entao quando o maluco foi importar o projeto apareceu uma serie de erros, tipo
nunca tinha usado a versao nova do flex para desenvolvimento n so em testes de
funcionalidade mesmo e meio que fiquei sem saber o q dizer a ele e a minha
perguna a esta....:P

Tem algume ferramenta q posamos usar para importar um projeto flex 3 para a
versao "GUMBO".

desde ja agradeço ;)

Att: Rivaldo Xavier da Silva Junior.

Emoticons e Winks super diferentes para o Messenger. Baixe agora, é grátis!
http://specials.br.msn.com/ilovemessenger/pacotes.aspx