Date: Wed, 26 Aug 2009 17:05:08 -0300
Subject: [flexdev] Re: Flex 3 para Flex 4
From: eduardokr...@gmail.com
To: flexdev@googlegroups.com

importar projetos de Flex 3 para flex4, apenas tem que mudar a estrutura do
Application.

Flex3:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<mx:Application xmlns:mx="http://www.adobe.com/2006/mxml"; layout="absolute">
    <mx:Script>
        <![CDATA[

        ]]>
    </mx:Script>
</mx:Application>

Flex4:
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<s:Application xmlns:fx="http://ns.adobe.com/mxml/2009";
    xmlns:s="library://ns.adobe.com/flex/spark"
    xmlns:mx="library://ns.adobe.com/flex/halo" >
    <s:layout>
        <s:BasicLayout/>
    </s:layout>
    <fx:Script>
        <![CDATA[

        ]]>
    </fx:Script>
</s:Application>

De 5 projetos que miguei, este foi a unica coisa que precisei alterar para que
ele funcionasse.

PS: se você usa o POG application.application.algumaFuncao terás que alterar
para FlexGlobals.topLevelApplication.

Flex3:
Application.application

Flex4: