Tenho dois Lists. Um com uma lista de opções e o outro é a lista de
itens que foram escolhidos.

O usuário da um duplo click no list de opções, e a opção clicada vai
para o list de opções escolhidas. Um duplo click na lista de opções
escolhidas, faz o item voltar pro outro list.

Na prática, o que acontece é uma transferencia de um ArrayCollection
para outro Arraycollection. Cada List tem um dataprovider que é um AC,
e os itens são transferidos de um AC para outro.

O problema é que sempre que um item é movido, ele é adicionado no
FINAL do AC de destino. Isso faz com que a ordenação dos meus itens
fique embaralhada.

Eu gostaria de saber se existe uma forma de eu manter os meus AC
sempre ordenados. Procurei por um método que faça isso e não
encontrei.

Existe alguma forma prática de fazer isso, ou terei que implementar na
mão?