Olá turma, gostaria de saber como posso desabilitar um butão dentro do
DataGridColumn, dependendo de um determinador valor de cada item....
por exemplo....em um DataGrid de Faturas, existe uma columna com 3 butoes,
dependendo do periodo da Fatura (atributo de fatura) quero desabilitar o
butao Mensalidade (enabled = false)
<mx:DataGrid width="100%" id="dataGridList" dataProvider="{listFatura}">
<mx:DataGridColumn id="dataGridColumnExport" headerText="Exportar em PDF"
width="40" >
                <mx:itemRenderer>
                    <mx:Component>
                        <mx:HBox horizontalAlign="center">

                            <mx:Button label="Fatura" fontSize="9"
cornerRadius="20" click="outerDocument.clickFatura()" />
                            <mx:Button label="Mensalidade" fontSize="9"
cornerRadius="20" click="outerDocument.clickMensalidade()" />
                            <mx:Button label="CoParticipação/Custo"
fontSize="9" cornerRadius="20" click="outerDocument.clickDemonstrativo()"/>
                        </mx:HBox>
                    </mx:Component>
                </mx:itemRenderer>
     </mx:DataGridColumn>