Bom dia pessoal, estou precisando criar um projeto e queria tirar uma
dúvida.
Estou desenvolvendo uma aplicação para minha empresa onde terei um
browser interno, então, vou usar o componente mx:HTML.
Quando um site específico for carregado, será carregado também um
javascript que vai me proporcionar um certo recurso. Esse recurso é um
flash e eu preciso basicamente:

- O Javascript carrega o flash
- O Javascript manda informações para o flash
- O flash envia informações para o Flex

Por exemplo: Um link com uma foto. Quando eu passar o mouse sobre a
foto, o javascript carrega um flash e manda a url desse link para o
flash. Depois, o flash (que está dentro do mx:HTML) precisa mandar a
informação, para o Flex (alguma função, talvez).
Resumindo: Preciso fazer o flex conversar com o HTML que está dentro
do Mx:HTML.

Como poderia fazer isso?
- Tem como eu chamar uma função AS de um HTML dentro de um mx:HTML ?
- Usar o Javascript e o Flash é a melhor mandeira de eu interagir o
HTML carregado pelo componente com o Flex onde está o componente?

Obrigado a todos desde já
Abs
Paulo