Tito,
Boa noite!

Espero que esteja bem.

A princípio os dados sempre serão do cliente, salvo se em cláusula
contratual disser o contrário. Mesmo assim vale o bom senso e o código de
defesa do consumidor para abusos aplicados pelo fornecedor do serviço.

Daniel, estou fazendo uma pesquisa para minha dissertação, que tem como
objetivo conhecer o perfil de usuários de equipamentos eletroeletrônicos.

Gostaria de convidar-lhe a participar no blog
http://residuoeletroeletronico.blogspot.com/

Desde já agradeço-lhe a atenção.

Muito obrigado.
--