Ah sim, não tinha entendido sua pergunta Gabriela, desculpas.

Eu não tenho muito conhecimento em Flash, então tive dificuldades em
encontrar exatamente como é feito o LOAD da imagem para o Flash.
Encontrei exatamente como é feito o tratamento da imagem com
JPGEncoder e o upload essa imagem já tratada para o servidor.

Vi muitos exemplos onde se pega a imagem já de um servidor web, mas
para o meu caso não dá certo.
Preciso carregar a imagem do cliente para o Flex, redimenciona-la até
2Mb e depois subi-la para o servidor.