Eduarto, meu projeto ta num server dedicado no theplanet.com, coloquei
esses valores no php.ini:

upload_max_filesize = 1024M

post_max_size = 1024M

max_execution_time = 36000

max_input_time = 36000

memory_limit = 1024M

Bruno, desde que pintou a FileReference no flash player 7 ou 8(nao
lembro direito qual a versao) o limite de 100mb é uma recomendação...
mas como disse antes não tem um limite nada que o player vai travar
dizendo olha vc não pode enviar mais de 100mb... depende mais da
conexao ser boa do que qquer coisa... qdo faco um upload, envio dados
juntos serializados como json (usando a corelib) por exemplo para
fazer insert no banco de dados e obtenho o retorno que também
serializo e recebo c/ o evento DataEvent UPLOAD_COMPLETE_DATA... mesmo
depois de ficar um bom tempo (horas) enviando.

Vou separar essa parte do projeto esse fim de semana e postar um
exemplo rodando no server com os fontes...

;-)