@bruno_bg
Pode traduzir a linha que a Gabriela mandou? Se não entender nenhum
pouquinho de inglês entra no tradutor do google mesmo e verá que está
escrito:
Although Flash Player has no restriction on the size of files
you can upload or download, the player officially supports uploads or
downloads of up to 100 MB.
Traduzindo pra você garotão

*Todavia Flash Player não tem restrição de tamanho de arquivos para download
e upload, o player oficialmente suporta uploads e downloads acima de 100MB*.

--
Atenciosamente
Everton Romero Rivas