SEI QUE PARECE GAMBIARRA.. MAS TENTE FAZER O SEGUINTE

NA SUA CLASSE JAVA.. CRIE UMA VARIÁVEL ESTÁTICA..
ENVOQUE ESSE TAL MÉTODO ENORME 1X... (ESSE METODO QUANDO RECEBE UM
RETORNO.. PASSA O RETORNO PARA ESSA VARIÁVEL ESTÁTICA)
AI.. USA UM TIMER NO FLEX.. VEIRIFCANDO SE ESSA VAR ESTÁTICA JÁ POSSUI
UM VALOR... (ENQUANTO ISSO.. CRIA UMA TELINHA DE CALCULANDO OU ALGO DO
TIPO).. QUANDO O RETORNO FOR TRUE VC PARA O TIMER.. E PEGA O RETORNO!!

TIVE UM PROBLEMA PARECIDO AQUI NA EMPRESA.. E FIZ ISSO !!
VLW !

2009/9/16 Pergentino Araújo <jpergent...@gmail.com>:
> Você nem recebe um Fault devido a timed out ?

> --
> Atenciosamente, Pergentino Araújo.
> Arquiteto Java/Flex
> MSc. Profissional - Engenharia de Software
> Adobe Certified Expert - Flex 3 with AIR

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.