Ola Marcos

Descordo de voce, comentar é uma coisa, avacalhar é outra.

Para quem trabalha com Java no dia a dia não vê nada de anormal nos
requisitos solicitados pelo contratante. Apenas quem não esta no ambiente
pode achar isso o fim do mundo, o caos na terra, o apocalipse....

Quem não conhece que apenas leia a thread ue, não se manifeste, ou se for se
manifestar, que tenha ao menos educação e não faça comentários infantis ;)

Abraços

Stefan Horochovec
Engenheiro de Software
Adobe User Group Manager - FlexDuck