Eu vou tentar ajudar aos participantes da lista.

Sempre que alguém me pede para indicar algum profissional para trabalhar em
sua empresa. Eu peço que anuncie a vaga na Flex-Brasil ou Flexdev assim
milhares podem ver a vaga anunciada.

Eu achava que isso é uma atitude que poderia revelar novas oportunidades
para todos os participantes e não só a 1 pessoa ou 1 blog. Porém eu pensei
errado pelo levar das mensagens trocadas em ambas as listas.

Está faltando maturidade de quem participa e principalmente desrespeito ao
próximo. Nas próximas vagas anunciadas hajam como adultos e não moleques.
Se interessou pela vaga, entre em contato com o anunciante, não interessa
para você ignore-a. Mais não faça como está sendo feito agora e tem sido
feito anteriormente.

Paciência.

--
Igor Costa