Diego,

Imagino que vc tem o blob em seu VO como um ByteArray, certo?

Neste caso vc tem que converter teu ByteArray para BitMap...

aqui vai codigo para converter ByteArray ==> BitMap e associar a um
control do tipo mx:Image.

vc chama este método passando o ByteArray e o Image. Ele converte o
ByteArray para BitMap e associa ao "source" do Image.

hth
julio

ps: talvez haja alguma outra maneira de converter BA->BitMap, mas a
única que eu encontrei foi via Loader. O código a seguir pode ser
modificado apra usar Event em lugar de callLater... mas do jeito que
está tb funciona.

        public static function byteArrayToImage(ba:ByteArray, img:Image):void
{
                        if (ba.length > 0) {
                        var loader:Loader = new Loader();
                        loader.loadBytes(ba);
                        img.callLater(setImage,[loader,img]);
                        } else img.source = null;
        }
        private static function setImage(loader:Loader,
img:Image):void {
                if (loader.content) img.source = Bitmap(loader.content) else