isso mesmo!!!
obrigado a todos vocês !! percebi que ao colocar em um server tomcat *fora
do eclipse* o meu upload voltou a funcionar que é uma beleza !!! (como vcs
me disseram)

mto obrigado pela ajuda de todos !

agora.. me surge novas metas..  :

REDIMENSIONAR UMA IMAGEM EM 2 TAMANHAS (UMA THUMB E OUTRA GRANDE)

alguem já fez isso ?

 t+

2009/9/21 Julio Carneiro <jjcarne...@gmail.com>

> Leandro,
>
> Este é o oposto do que o Diego quer. Teu exemplo converte um Image ==>
> ByteArray. O meu faz o inverso, de um ByteArray para Image.

> http://github.com/leandroohttp://twitter.com/leandrooohttp://leandroo.com.brhttp://super-cult.com

> img:Image):void
> else

> esse tipo