Combobox?
Mais ou menos...

Na verdade no combo o elemento que está selecionado deve estar na
lista, e no meu caso, não quero isso...
Sem falar que vou ter ficar fazendo o controle para bloquear a
abertura da lista quando clicar na área onde aparece o label que está
selecionado (sendo que no split button só se abre a lista se o usuário
clicar especificamente na flechinha).

Ou não consegui ver como customizar isso direito ou acho que combo não
rola... =P

Mas, obrigada!  =)