Oi, Rafael!

Mas, ao usar o menu, quando eu clicar no label do menu (mesmo que
tenha uma flechinha do lado) ele vai abrir as opções do menu, né?
A idéia de usar o split button é que tu tens um botão com o label/
imagem/whatever e do lado tem um "trocinho" que abre uma lista de
opções (como naquele link que eu passei de exemplo).

Hummm... até, na verdade, eu poderia colocar um botão com um label e
colado com ele um outro botão com uma setinha... mas é uma solução
meio tosca... =P