Blz?

Quando eu to usuando uma tree e coloco dragEnable=true e dropEnable=true eu
consigo arrarstar os itens de uma "pasta" para outra desde que esse item
tenha o atributo children como um array mesmo que vazio, certo?
Agora eu precisava que o mesmo acontecesse quando eu uso o AdvancedDataGrid,
mas nao acontece. Mesmo quando eu seto dragEnabled="true" dropEnabled="true"
dragMoveEnabled="true". Tipo mesmo quando eu seto o item como {...,
children:[],...} eu nao consigo arrastar itens para ele somente para os que
ja possuem filhos.

Existe alguma maneira de mudar este comportamento??

Eu preciso disto, pois estou montando uma especie de cronograma onde uma
atividade pode ter atividades filhas. Parecido com o cronograma do ms
project . E eu quero que isso possa ser feito com dragDrop.

Se alguem puder ajudar agradeço.

--
Alexandre Afonso