Bom dia Comunidade !!

ao mais entendidos sobre as entranhas do BlazeDS com Flex.. me surgiu uma
duvida ao fazer um Diagrama de Sequência para realização de Caso de Uso
(UML)... que é a seguinte :

em qual momento é criado o objetoLadoServido quando é chamado um método pelo
BlazeDS ?
exemplificando :

cria objVO com os parâmetros que quero !! ok !!   (espelho do meu VO-Java em
ActionScript)....

chamO um método inserir passando o objVO (esse método é chamado pelo blaze..
ok ! até aqui tudo bem !! )

quando é criado o VO do lado java nesse momento ?? como o blaze faz isso ?
ao chamar o método inserir passando o objVO que é em AS, como represento
esse controle e a criação do objVO lado Java ???

alguem sabe me ajudar com isso ?

obrigado desde já !

Diego M Salvanha

msn : dinarus...@hotmail.com
http://twitter.com/dinarussia

P Antes de imprimir, pense no AQUECIMENTO GLOBAL.