Aquele componente é mais pra gráfico de gantt.
Eu tentei usar como um esquema de compromisso e tal, mas é muito ruim de
visualizar.

Não achei nenhum componente que trabalhasse tipo o calendário do outlook,
que é bem melhor para
compromissos.

O único problema que eu tive quando estava testando o componente, era que se
eu não colocasse
o tamanho fixo no componente, ele não funcionava.
Com percentual e layout contrants ele simplesmente não mostrava os
compromissos.

--
Fábio Goll
Gtalk/Msn: fabiog...@gmail.com