O ideal seria trabalhar com o ILOG Elixir.Mas como no momento não
possuo verba, vamos tentar algo free.

Achei esse calendário, o que melhor se adapta para agenda:

http://demo.quietlyscheming.com/calendar/app.html

Mas foi feito em 2006, precisaria de muitas mudanças.To meio perdido
se conseguirei adaptar esse componente :S