Fala pessoal beleza?

Olha, estou com um problema que não sei como resolver. No meu programa
eu tenho uma tela de vendas e uma de compras com o mesmo problema. É o
conceito de herança se não me engano.
Bem funciona assim, na minha tela de vendas tem o Código da venda e
data da venda e embaixo eu tenho 4 campos : Produtos, Quantidade,
Valor_Unitario e Valor total e 2 botoes: Adicionar e Excluir.
Sendo assim quando for realizar uma venda o usuario vai preenchendo os
4 campos e adicionando em uma grid, assim q terminar ele clicka em
gravar e grava a compra(ou venda) entenderam?
Só que não sei como fazer para os campos irem adicionando no grid.
Voces sabem como?
Vlw galera

Meu sistema é php + flex.