Sim, já...

a) vc tentou Design->Refresh (ou clicar no boão refresh?)
b) este componente que não renderiza usa algum outro componente
especial só nele, isto é, o  que há de diferente neste componente/
projeto, em relação aos outros que funcionam normalmente?
c) por um acaso vc usa algum componente aí que faz uma chamada
externa, ou que depende de uma chamada externa, tipo web service?

Eu por exemplo tenho alguns componentes que dependen de uma
inicialização/login junto a um servidor. Caso o ambiente não tenha
sido inicializado ele apresenta uma tela de login. Resultado, no FB3
estes componentes renderizariam a tela de login do meu ambiente.A
solução aqui é usar um truque do framework para saber se vc está
rodando no ambiente de desenvolvimento (FB3) ou em runtime. Assim,
meus componentes testam em que ambiente estão rodando e validam ou não
necessidade de login.

O truque para saber se vc está sob o FB3 é a propriedade
"UIComponentGlobals.designMode" que te retorna 'true' se vc está no
design mode do FB3.

O FB3 inclue um FlashPlayer embutido que renderiza os componentes em
design mode. Assim, para que os componentes sejam renderizados no FB3
eles tem que ser executados, isto é, o constructor e os setters são
executados com as propriedades definidas e alguns to métodos internos
usados para renderização do framework tb (commitProperties,
updateDisplayList, etc...).

Portanto, se algum componente seu não renderiza no FB3, deve ter algum
problema no código que o impede de executar corretamente neste Flah
Player 'parcial'.

hth
julio