From: morato....@gmail.com
Date: Mon, 5 Oct 2009 10:01:07 -0300
Subject: [flexdev] Re: Design Mode não funciona
To: flexdev@googlegroups.com

Galera
valeu pela ajuda

desenrolei aqui

a bronca era o uso do css** q tava impedindo a renderização no design mode.

Agora eu consigo visualizar no FB3 qnd comento essa linha. A bronca é que eu
vejo um pouco desestruturado por conta da ausencia do css.

Mas já tá de bom tamanho pra mim =)

**<mx:Style source="/assets/style/style.css"/>

Valeu pessoal!

--
Bruno Morato

Você sabia que pode acessar o Messenger direto do seu Hotmail? Descubra como!
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/tutoriais.aspx