Eu uso Ubuntu 9.04...

Com certeza uma falta de consideração muito grande, e mais um ponto negativo
pra mim relacionado ao desenvolvimento com plataforma da Adobe, que não
demonstra interesse no 'mundo' livre, ou, pra ser mais específico, em nada
que está, de certa forma, contra Microsoft, como o caso do Mac-OS.

Estamos em fase de mudança na empresa que trabalho e, dependendo, podemos
até abortar o desenvolvimento em Flex por conta disso, e partir para outra
solução em RIA. Triste justamente porque eu mesmo fui um dos que defenderam
a posição de que Flex era a melhor escolha, enquanto outros diziam o
contrário pela dependência da empresa Adobe.

chega de desabafo ne.. rsrs

Mas por favor, imploroooo, se alguém tiver uma solução posta aeee.

Grato.