O problema não é só para desenvolvedores em ambiente Unix, mas para usuários
Unix e Mac-OS em geral, aqui mesmo na empresa não são só desenvolvedores que
trabalham no Linux, mas uma gama de pessoas, várias empresas do estado
também adotaram o Linux para trabalho, ou seja, são vários usuários sendo
prejudicados por uma falha, ou falta de reconhecimento, da parte da Adobe.
Isso porque eles falam que o flashplayer é multiplataforma, coisa que não
estou vendo ser demonstrado muito.
Daí o problema se estende mais porque não podemos oferecer uma aplicação sem
preocupar-se com o fato de, dependendo, ter que chegar no cliente e falar
que ele vai ter que mudar de ambiente. Nesse caso prefiro optar por outra
solução.

Eu já testei algumas soluções mas nenhuma com sucesso até agora com AS3.

Daniel, se puder postar qual foi a solução que você testou ficarei grato.

Só para saber.... semana passada eu olhei no ranking de prioridades da Adobe
em relação ao flashplayer, e o bug relatado (FP-40) estava em 2º lugar da
lista, hoje, nesse exato momento já esta em 3º lugar, e por aí vai, até la
esperamos deitados rsrs.

Quem quiser dar uma conferida na lista:
http://bugs.adobe.com/jira/browse/FP?report=com.atlassian.jira.plugin.system.project:popularissues-panel

Att.