Bom dia, ja tenho conhecimento desse livro através do blog do Eduardo
Kraus, mas para receber em portugal fica o dobro do preço... porque
andei para comprar o do Daniel Schmitz e era muito caro... Um possivel
curso talvez, mas o horario em que começaé muito cedo em portugal...
tenho que ver... mas vou tentar encontrar bons exemplos...

Mas sinto que preciso perceber algumas coisas primeiro para conseguir
perceber os exemplos, porque instalei o Flash Media Interactive Server
Feature Explorer 1.0 e tem bons exemplos mas nao sei como configurar
para se conectar ao meu servidor local...