Alem do Balsamiq tem o iPlotz que é bem semelhante, para eclipse tem o
razeke e se for free tem esse que também é legalzinho
http://www.evolus.vn/Pencil/Screenshots.html funciona até como plugin do
firefox e roda como uma aplicação Mozilla.

2009/10/22 Fredy Gadotti <thief...@gmail.com>

> Se não quiser pagar.Baixa o OpenOffice e usa a versão deles do 'Power
> Point'!
> Mas como falaram ai em cima, vale a pena pagar o Balsamiq! =)
>
> 2009/10/22 Ricardo Gobbo <ricardogobbodeag...@gmail.com>
>
> Balsamiq compensa pagar

Atenciosamente
Paulo Patto
Analista de TI
+55 (11)8217-3514
http://www.paulopatto.com
http://paulopatto.wordpress.com
"Quis custodiet ipsos custodes?"
-- Decimus Iunius Iuvenalis .
- Esta mensagem aborda um ponto de vista pessoal e não  deve ser
interpretado como verdade absoluta. Por gentileza não corte seus pulsos.
- Se por ventura o texto acima tenha-lhe passado a impressão de ofensa a sua
pessoa, credo,  opinião ou qualquer outro tipo de atitude contra sua pessoa,
creio que esta talvez não tenha sido essa a real intenção.
- A resposta acima talvez tenha sido obtida em menos de cinco minutos no
Google.com.
- A duvida acima, talvez não tenha sido sanada em cinco minutos de pesquisa
ao Google.com.