Meio off, mas..
Só apoiando a idéia da Gabriela, segue uma frase ai que achei bem
interessante quando tava lendo sobre o plugin StyleBuilder pro
SketchUp Pro da Google:
"A criação de esboços sempre foi uma excelente ferramenta para desenvolver
idéias, resolver problemas e comunicar-se com outras pessoas. Além disso, os
esboços desenhados à mão acrescentam elegância e personalidade a um
conceito, o que pode ajudar a transmitir um significado ou a definir as
características de uma idéia."
(http://sketchup.google.com/product/stylebuilder.html)
Uma coisa que acho que falta ao Balsamiq, é a questão do colaborativo e em
tempo real.
Seria muito interessante, ao meu ver, se eu tivesse prototipando e uma outra
pessoa pudesse comentar ou alterar também na mesma hora.