No meu arquivo index.php do Zend AMF eu tenho

$server->setClassMap("VOGetCarro", "VOGetCarro");

Então no php, eu crio um objeto do tipo VOGetCarro e passo pro Flex,
mas este objeto chega no Flex como Object não como VOGetCarro.

Para testar, fui em outra classe VO do AS chamda VOCarro que é
parecida. Troquei o

[RemoteClass(alias="VOCarro")]

para

[RemoteClass(alias="VOGetCarro")]

E meu objeto que é passado do PHP para o Flex chegou como VOCarro, o
que era esperado já que o alias é da classe VOCarro agora é
VOGetCarro.

Então eu copiei a classe VOCarro, na verdade, salvei esse arquivo como
VOGetCarro.as e só mudei o alias e o nome da classe, e mesmo assim não
funcionou!

Tentei apagar o arquivo VOGetCarro e criar denovo, nada faz meu objeto
chegar no flex como VOGetCarro.

Alguma idéia?