É Bruno isso realmente é verdade, o objeto do PHP sempre chega como Object.

Agora vc já experimentou criar uma instancia do seu VOGetCarro.as no arquivo
que vc retorna o VO do PHP?

Vai ver que vai funcionar. Se vc não instanciar ele volta somente como
Object. Realmente estranho, nem eu mesmo sei o porque disso, poderiamos
pesquisar para ver.

--
Att.,
José Carlos Silveira Fiel