Boa tarde, estou com o seguinte problema no controle do datagrid...

Ao implementar as teclas da direita e da esquerda pra manusear o grid, ele
se perde, por exemplo, se em um gride eu tenhu 10 colunas, mas apenas 5
delas estão sendo mostradas, as outras (com visible = true) só consegue
ve-las com o scroll, mas se vou na ultima coluna e depois eu volto com a
tecla, as colunas não andam sincronizada com o header, e ainda por cima, ele
joga o valor da coluna nas outras colunas... já tentei usar o validateNow(),
scrollposition, mas não funcionou...

Alguém sabe o pq???

Obrigado,
Felipe Bianconi