Estavamos mexendo aqui.. mas agora ele ja ta no ar de novo.

Mudamos algumas imagens e conseguimos baixar o tamanho do swf pra
aproximadamente 900KB.

Quanto ao degrafa, o designer responsavel usou pra elaborar o layout.. se
tirar, compromete a aplicacao. =T

Kraus, não entendi muito o lance da baixa qualidade de cores e de a app n
ser exportada..
Tem como dar uma explicada sobre isso ??

Agora que meu swf tá bem menor, qria q dessem uma olhada pra saber qnto
tempo ta demorando ainda pra carregar.. vi em alguns cantos diferentes aqui
na minha cidade.. e no pior caso ainda deu quase um minuto. =/