Eu tenho Red5 nos EUA e em Portugal. Na conexão de portugal o tempo de ir e
vir é de 0.9s e nos EUA é de 0.65.

Já tive serviço no brasil, porém o preço é alto e a qualidade baixa,
principalmente da LocaWeb.

O Adobe Connect tem algo de especial que é um sistema que converte os audios
e vídeos publicados em via Sorenson para H264 antes de retransmitir a todos.
Outro detalhe interessante é que ele une todos os canais de áudio em um
uníco canal. Isso faz com que a banda de áudio não seja multiplicado pelo
número de pessoas publicando. No caso que eu e os demais que fazem cada
pessoa publicando áudio/Vídeo, se somam quando uma pessoa esta a receber.