On 22 nov, 17:18, Eduardo Kraus <eduardokr...@gmail.com> wrote:
> Estes recursos que falei são exclusivos do Connect e não estão disponíveis
> nem o FMS.

Imaginei que fosse assim. Agora, sabe dizer se "dá para implementar
'na munheca'", seja no FMS, seja no Red5, esses recursos?

Ainda sobre servidores no Brasil, se em termos de tempo de resposta é
melhor hospedar aqui, o que fazer, se estamos tão mal-servidos de
opções?

Pense numa aplicação típica em FMS, com streaming de áudio/video,
acessada simultaneamente por, digamos 50 pessoas, todas com banda
larga de pelo menos 1 MB. Será que o tempo de resposta ficará lento
demais, algo totalmente perceptível e "irritável", quando se hospeda a
aplicação lá fora?