Boa tarde pessoal, bom vamos direto ao assunto. Tenho 1 titlewindow de
pesquisa de chamados com 1 grid e 1 titlewindow de cadastro e edição
dos chamados. Preciso que ao selecionar o registro no grid ele abra a
tela de cadastro com todos os campos preenchidos (até aqui tudo bem) o
problema é que tenho uma combobox que é alimentado a partir de uma
busca no banco de dados (retorna as empresas cadastradas) e não estou
conseguindo fazer com que a empresa que selecionei no grid fique
selecionada na tela de cadastro.

Desde já agradeço a todos,
Diego Feijó.