From: "RafaelViana" <rfl.vi...@gmail.com>
Sent: Tuesday, November 24, 2009 9:48 PM
To: "flexdev" <flexdev@googlegroups.com>
Subject: [flexdev] Função do Flex retornar valor de método do Java?

Tenho uma função que me retorna um valor booleano se já existe uma
venda para determinado cliente.Essa função era feita na parte do
ActionScript mas surgiu a necessidade de fazer no back-end para
melhorar perfomance.

Porém não consegui pensar uma maneira para essa função retornar a
resposta já que depende do result..

Ex:

public function verificarExistencia():Boolean{

vendaService.existeVenda();

return ???

}

Preciso para fazer algo assim: if (verificarExistencia()) ....

só que a chamada ao serviço depende do result.....pensei em fazer por
evento, ou ficar esperando e quando o valor for modificado eu retorno
o valor, mas de qualquer maneira não tenho como retornar por esse
método...

Alguém saberia algo para me ajudar?

Para sair da lista, envie um email em branco para flexdev-unsubscr...@googlegroups.com