Obrigado a todos pelas respostas, acho que vou tirar muitas lições do que li
aqui.
Ainda acho que o meu MSSQL se parece mais com um provedor gratuito do que um
que eu efetivamente pago, vou estudar ir pelo MySQL mesmo.
Sem dúvidas, uma parte do meu projeto usará integração com Palm/Smartphone,
nesse caso vou utilizar o método citado aqui, onde para o usuário parece que
está tudo on-line enquanto o server side ainda está replicando as
atualizações.

Abraços a todos!

Michel