From: Michel Fernandes
Sent: Wednesday, December 16, 2009 10:33 PM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: RES: [flexdev] Velocidade de Bancos de Dados na Internet

O meu terá 2 versões uma para Flex e outra Mobile.
Obrigado pelas referências.

2009/12/16 J.C.Ködel <jcko...@gmail.com>

  Nop.

  Microsoft Sync Framework é .net. Funcionaria apenas para projetos Windows
Mobile em .net.

  Mais a mais, não faz muito sentido ter uma base local em um aplicativo Flex
O.o

  Em AIR até tudo bem, aliás, já vi gente fazendo uma espécie de modo offline
no AIR usando SqLite (que o AIR suporta nativamente).

  Agora fiquei na dúvida... se o projeto é para Mobiles, como você está usando
Flex? O.o