From: Marcelo Estruc
Sent: Thursday, December 17, 2009 12:44 AM
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: Re: [flexdev] uma combobox define os dados de outra combobox

Cara vc teria um exemplo, por que vc falou uma teoria que acredito ser verdade.
Mas vc pode postar um exemplo. Pois to sofrendo para fazer isso.

obrigado

2009/12/17 J.C.Ködel <jcko...@gmail.com>

  De uma só vez não rola... imagine quantas cidades você teria que transferir
para fazer tudo de uma vez só...
  Coloque um evento no combo de UF e, quando outra UF for selecionada, acesse o
server para pegar as cidades daquela UF (da mesma forma que fez para obter as
UFs em primeiro lugar).