ESTRUC, você também pode fazer o seguinte.
traz do seu BD o arrayColection pronto  estado contendo suas cidades.
quando o usuario mudar o comboUF vc aciona o evento CHANGE
nessa FUNCTION vc "seta" o dataProvider do comboCidade, assim:
comboCidade.dataProvider =
listaDeUFSeCidades[comboUF.selectedIndex].cidades;

pronto a cada "troca" de UF automaticamente o comboCidade será populado com
suas respectivas cidades.

abraço
bruno bg