Consegui fazer... porem ocorre uma coisa bem estranha. Ele formata
corretamente milhar com ponto e dezena com virgula, mas eu preciso digitar
no formato americano. Por exemplo: eu quero 1.283,54 para ele formatar
corretamente eu preciso digitar 1,283.54. Eu olhei a configuração do sistema
operacional e estão corretas. Alguem saber onde me dizer uma possivel
solução para tal situação???

Grato!!!!