Vinícius,
    A princípio o meu componente usa i18n conforme o teu locale
configurado em Project > Properties > Flex Compiler > Additional
compiler arguments, normalmente está: -locale en_US.
    Mas vc tb pode configurar o atributo nf q é um NumberFormatter
para se comportar como deseja.

[]s
Fabio da Silva
http://fabiophx.blogspot.com/