Preciso de um componente que funcione como um combobox, com um setinha
pro usuário clicar e escolher com o mouse e o evento change disparando
como o selectedIndex muda.

Já tentei o matchComboBox, não funciona porque o evento change muda
quando o usuário digita qualquer letra. E além disso, as vezes quando
tento selecionar o primeiro item da lista com o mouse eu não consigo,
Eu clico mas o item não é selecionado. Preciso selecionar outro item e
depois selecionar o primeiro.

Já tentei usar o autocomplete da adobe, não me lembro ao certo o
problema que tive com ele pois foi o primeiro que tentei mas foi algo
relacionado ao filterFunction que não funcionava adequadamente.