O atributo privado pode continuar com ID trqnauilamente ... troque só os
getters e setters q são invocados pelos des/serializadores. Isso pode ser
tanto no server como no client.

simples assim.

(to de férias, sé vou responder essa.. minha patroa já me deu um cutucao na
costela aqui.. falow =D )

2010/1/4 Leonardo Ribeiro <leojribe...@gmail.com>

> Ou se não quiser alterar o campo id do seu objeto de backend utilize action
> script no lugar de MXML
>
> 2010/1/2 Julio carneiro <jjcarne...@gmail.com>
>
> Simples, troque o nome do teu campo de id no banco de dados... nomes

> []'s
> Leonardo
>
> Linux User #488650
> Ubuntu User #27045
>
>  --

Mario Junior
Enterprise Java / Flex Architectures
Adobe Certified Expert Flex 3 with AIR

Sofshore Informática
http://www.sofshore.com.br
+55 (48) 3337 2003
Rua Pastor Willian Richard Schisler Filho 452 sl 102, 88034-100 Itacorubi
Florianopolis SC Brasil